sábado, 3 de janeiro de 2015

O dia nasce para todos




Acordar no silêncio de sábado de um novo ano, ao canto de um pássaro desconhecido e uma viola de som que mais parece que você está sonhando de tão distante que parece estar... 
Essa não é uma manhã qualquer, por mais simples que pareça é a minha manhã. Eu estou sorrindo, porque finalmente os valores da vida me encontraram. 

Certo dia eu olhei para o céu quase implorando para o senhor dizendo o seguinte: eu preciso enxergar a vida de um modo natural e feliz, eu vejo pessoas sorrindo eu vejo pessoas vivendo suas vidas com espírito e alma,porque eu não posso ser desta forma ?   Coisas aconteceram... dai então me dei conta de que nada é por acaso tudo tem o seu tempo certo, percebi que não era medo de viver que havia dentro de mim, e sim uma barreira escura que me protegia e foi quebrada no momento certo.

Eu convido a todos olharem para a vida com um olhar diferente e agradecer por hoje você estar bem, olhe para o céu,  o senhor nunca falha em suas missões, um dia todos nós  encontraremos um modo bem mas fácil de viver a vida é acreditar que tudo depende do seu esforço. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário