Imagine só o mundo sem a maldade, vamos ver como seria:
Por um mundo onde o câncer e nem uma outra doença seja fatal, as pessoas morreriam com o tempo, apenas de velhice, porém ricas de sentimentos sem sofrimento na hora de dizer adeus, o coração cheio de conquista e a mente extremamente limpa, o corpo relaxado apenas esperando o tal esperado momento de partir gostosamente ainda assim com um sorriso prazeroso estampado.
Criaríamos um novo projeto, ou quem sabe uma horta da felicidade, onde só se plantava e colhia amor e gratidão, a vida nesse lugar seria a base do comunismo, todos nós seriamos felizes e ricos de bondade.
Não havia a TV de sangue, como nos noticiários de hoje, haveria apenas noticias de gestos que contribuem para uma vida melhor.
Nesse nosso universo não haveria a maldade, para nunca nos darmos conta de que a guerra é algo ruim, até porque ninguém saberia oque é a palavra guerra e muito menos a ação que ela causa.
Cada criança que nascia seria um novo recomeço de era, e todos estavam dispostos a ensinar os mandamentos da felicidade que naquele lugar florescia, através de costumes anteriores.
Imagine quantos sorrisos, quantas ternuras, quantos abraços não seriam polpados, não existiria o preconceito, não existiria a ganância e muito menos o ódio.
Agora vamos acordar, vamos levantar amanhã bem cedo e desejar profundo e acreditar que um mundo como este possa existir em algum lugar desse pedaço de labirinto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário