Felizes são os pássaros que chegam mais cedo...
Saudade é aquilo que bate em nosso peito e a gente respiramos fundo e seguimos em frente.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjEgnClFu7ifAuqRWHXU4DdEOZg5wQfjM3zpcEP9kE0zZn6n5iXBcP6X2deW-7qHihHKaEmn2h_yGEwPrWu4URnMWb7dBhekGkXavBX5OZF6Fe81KcdRwC6WcgV_vuxJ0SbDqjsBykPIcI/s1600/nostalgia.jpg)
Que vontade que eu tenho de voltar ao passado e sentir o cheiro de poeira que me agregava felicidade nos tempos de infância, era tudo tão mais gostoso, queria beber daquela água que tão parecia purificada no filtro de barro... nem sempre sonhei em crescer, para falar a verdade meus planos sempre foram permanecer ali naquele mundinho pré juvenil onde as nuvens criavam suas feições de desenhos no qual só eu conseguia enxergar.
Crescer e deixar essa nostalgia é tão fora do comum, sei lá.. é como saber que a fada do dente não vem buscar seus dentes de leite que você sempre colocou embaixo do seu travesseiro, crescer é deixar de acrescentar em sua bagagem de sonhos a sua melhor fase... ingenuidade
Sentir o cheiro de sabonete e regredir a infância, comer terra porque era gostoso, isso e outras coisas ficaram no passado, mas confesso que sentir o cheiro de gasolina e ouvir o carro da gás passar.. ainda volto a infância e me flagro dando um sorriso meia boca, tudo banal.. tudo tão natural que jamais quero esquecer dessa infância tão especial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário