terça-feira, 4 de março de 2014

Eu não tenho o dom da palavra.

É.. é isso mesmo, eu não tenho o dom da palavra.
Quando eu era criança eu achei que eu fosse ser o rei da cocada preta, sabe...
eu pensava que quando eu tivesse meus 18, 20 anos eu já ia ser montado na grana e tals.. mais esse não é o assunto que eu venho querendo mostrar hoje. ( que palavras chulas ~.. venho querendo mostrar hoje) rs Enfim eu não estou afim de elaborar muitas coisas... olha eu aqui de novo fugindo do assunto.. que bom que já tem uma quantidade boa, pois isso acaba de virar minha introdução. haha!


Bom, quando eu disse "não tenho o dom da palavra" eu quis dizer no sentido de não saber argumentar, elaborar boas questões na hora de um julgamento de defesa contra minha pessoa ou citar de imediato uma crítica solicitada, ( caralho, as vezes eu escrevo tão bem e me pergunto, será que essa porra veio de mim).

Bom, vamos lá outra vez, eu não sei debater com as pessoas ao vivo, ( eu estou tentando dizer da maneira mais clara que eu posso ) Eu não sei dizer oque eu penso a respeito no momento, eu sei dar risada, serve? mentira.. vamos falar sério outra vez. 

Bom eu não sei explicar as coisas, por que toda vez que eu vou tentar explicar algo eu fico nervoso .. as palavras nunca saem como eu esperava, eu fico gago eu fico confuso e acabo enrolando, enrolando e enrolando... porém tentando. Pois é .. eu não tenho o dom da palavra, espero que isso tenha ficado claro.
     


E não me perguntem o porque da imagem... mentira, eu sei sim ... A imagem significa que eu não consigo me expressar como meu cérebro manda, e por isso o cão engole a linguá da criança .. Mentira eu acabei de inventar



Um comentário:

  1. Tenta explicar e desistir depois, porque sabe que a pessoa não vai entender, não porque ela seja burra, mas porque você não vai conseguir explicar mesmo.

    Pelo menos, não de uma forma que a pessoa entenda.

    Aquele básico "Ah, deixa quieto" seu.

    ResponderExcluir