quinta-feira, 14 de novembro de 2013

O rumo que eu quero seguir.

Acredito que metade dos seres humanos possuem pensamentos semelhantes aos demais. Neste tópico quero trazer a tona a dúvida e a indecisão que é escolher a profissão no qual seguiremos em um futuro breve.

Desde a pré infância é natural todas as crianças nascerem com um desejo de profissão, a maioria escolhe por influência ou até mesmo por chantagens dos pais, com o decorrer do tempo elas vão crescendo e percebem que a realidade é outra, novos conceitos vão aparecendo e logo se dão conta de que a opinião referente a infância mudou. Sem drama e sem muito esforço todos nós buscamos estabilidade e um modo no qual ganhamos bem financeiramente, estamos dispostos a tudo e enfrentar qualquer prova de fogo por dinheiro.
Meus sonhos, meus pensamentos mudam com frequência a todo momento, um dia quero ser empresário, "UAU" empresário dá dinheiro.. mas logo em seguida penso, poxa para ser empresário é preciso muito esforço e dedicação .. sem falar na boa verba que não tenho, mas preciso para o capital inicial da empresa. Dias passam e eu quero ser Cineastra "POXA VIDA" agora mudei de pau para cacete, cineastra é aquele carinha que está presente na direção, enredo e todo o roteiro de um filme.. mas logo me vem a cabeça .. Faculdade de cinema é caro... 

O problema dos seres humanos é deixar os planos e sonhos criarem raízes dentro de si e envelhecerem sem ao menos correrem atrás, já imaginou como seria mais fácil se todos nós já tivéssemos nascido com o dom da determinação, desta maneira todos nós tínhamos uma eternidade para um bom planejamento e não teria obstaculo para a realização.

Tudo que eu queria era seguir uma carreira onde eu pudesse me equilibrar e ser bem sucedido, porém não posso deixar de fazer aquilo que eu gosto por aquilo que mê de muito dinheiro.
'Chegar aos 70 anos RICO, porém frustado por não ter feito algo de meu agrado eu opto por felicidade.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário